Liberado pelo São Paulo antes do final do contrato, o meia Rivaldo pretende chegar aos 40 anos em atividade no futebol profissional. E o craque acredita que pode jogar novamente no exterior. Nesta sexta-feira, Mladen Krstajia, diretor de esportes do Partizan, da Sérvia, revelou que o atleta foi oferecido ao clube.
"Nesta manhã, recebemos propostas do agente do Rivaldo, ele realmente quer jogar aqui. Ficamos felizes com o interesse, mas precisamos ver que é um atleta de 39 anos", disse o dirigente.
Mladen Krstajia reconheceu o peso do nome de Rivaldo no futebol mundial. O atleta já foi o melhor do mundo, quando defendia o Barcelona em 1999, e também ganhou o título mundial com a Seleção Brasileira em 2002.
"É muito bom saber como esta informação está se expandindo, certamente ficamos felizes em saber que uma lenda que quer vestir as nossas cores", emendou Mladen Krstajia.
Por enquanto, Rivaldo não empolga outros times brasileiros para seguir sua carreira. A Portuguesa chegou a ventilar a contratação do atleta, mas a negociação não foi adiante.
No exterior, Rivaldo acumula experiência em vários centros: atuou na Espanha, Itália, Grécia e até no Uzbequistão.
Dirigente sérvio diz que Rivaldo foi oferecido ao Partizan
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos