
- Houve uma reunião com os organizadores do UFC aqui no Morumbi, que durou três horas. Eles queriam conhecer todas as instalações, e gostaram muito do que viram. Eu diria que a chance de o evento acontecer aqui é de 80%. Há um interesse grande das duas partes. Não está 100% certo porque não está assinado. A grande dificuldade é a cobertura. Eles querem algo para cobrir todo o estádio, porque será um evento para 60, 70 mil pessoas. Eles já voltaram para os Estados Unidos e não temos uma segunda reunião marcada, mas ficaram de voltar já com um projeto para essa cobertura - disse Roberto Natel, vice-presidente social do São Paulo.
Perguntado sobre o fato de a principal estrela da noite, o campeão dos pesos médios Anderson Silva, ser patrocinado pelo Corinthians, e diante da possibilidade do Alvinegro não ter interesse em que seu atleta lute no estádio do rival, mas sim no Pacaembu, Natel disse que o assunto sequer foi tratado com os organizadores do UFC.
- Não tem problema nenhum. Isso nem foi falado na reunião. Eles (organizadores do UFC) querem o Morumbi, e nós temos interesse em alugar o estádio para eles - finalizou.
O Pacaembu, no entanto, segue sendo uma opção para a realização do evento, segundo fontes da própria organização.