O zagueiro Xandão esteve na Itália na semana passada e voltou ao Brasil com o passaporte italiano em mãos. O jogador do São Paulo aproveitou para se reunir com a diretoria da Roma. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, Renato Figueiredo, empresário do defensor, explicou o encontro e garantiu que nenhuma proposta foi feita:
- Foi um bate-papo apenas. Eles queriam conhecer o Xandão e nós trocamos contatos. Mas não tem nada fechado e também nenhuma proposta feita. Eles não conheciam o Xandão, só tinham ouvido falar.
No entanto, uma negociação futura não está descartada. O contrato do zagueiro com o São Paulo termina no fim de 2012. A Traffic tem 50% dos direitos do atleta, 35% pertencem ao Guarani e Xandão é dono dos outros 15%. O Tricolor tem uma participação na parte da Traffic.
- A Roma está precisando de um zagueiro e de um segundo volante. Num futuro próximo, pode vir a acontecer algum negócio. Mas por enquanto não tem nada - disse Figueiredo.
Doping
Xandão está suspenso preventivamente por 30 dias por ter sido flagrado no exame antidoping. Segundo seu agente, o zagueiro está tranquilo, já que o São Paulo fez tudo que deveria ser feito.
Na Itália, Xandão se encontra com diretoria da Roma
Fonte Lancenet
15 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
32
13
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos