Os bastidores do Cruzeiro seguem bastante movimentados. O presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, se manteve firme na posição de não negociar o meia argentino Montillo, craque do time, por nenhum valor inferior ao pedido inicialmente, ou seja, 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). O dirigente também não aceita trocar o argentino por outros atletas.
Nessa quarta-feira, o mandatário cruzeirense recusou uma proposta do São Paulo pelo argentino. O Tricolor Paulista pagaria uma quantia em dinheiro (o valor não foi divulgado pelo Cruzeiro), além de mais três jogadores do atual elenco paulista, que poderiam ser escolhidos pela diretoria celeste. A oferta, embora, a princípio, interessante, não seduziu Gilvan Tavares. A oferta foi rechaçada, e o presidente se manteve irredutível no que refere ao meia.
Setor defensivo
O zagueiro Naldo, que está no Cruzeiro por empréstimo, dificilmente continuará na Toca da Raposa II. Isso porque a diretoria tentou um novo empréstimo junto à Ponte Preta, o que, inicialmente, o empresário do atleta não concordou. Após o atual vínculo, que termina em 31 de dezembro, o Cruzeiro teria a opção de compra de 50% do jogador, mas a diretoria não pretende exercer esse direito.
Outra negociação que foi muito especulada nos últimos dias é a que trata do goleiro Fábio. O camisa 1, que foi sondado por um clube russo, ainda não recebeu nenhuma proposta oficial.
Cruzeiro recusa proposta do São Paulo, e Montillo segue em Minas
Tricolor Paulista ofereceu quantia em dinheiro, além de três jogadores escolhidos pela diretoria cruzeirense. Gilvan quer 15 milhões de euros
Fonte Globo Esporte
15 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!