São Paulo não avança e negociação por Nilmar está parada

Fonte Lancenet
Sem Dagoberto, que vai para o Internacional, o São Paulo mira Nilmar como substituto. Mas será difícil tirar o atacante do Villarreal, que chegou na Espanha em 2009 e ainda tem contrato de mais dois anos.
Com dificuldades para fechar com Fabrício, o Tricolor também vê ficar mais longe seu grande sonho. Segundo André Ribeiro, advogado de Nilmar, a negociação com o São Paulo está parada. Depois de sentir que os espanhois não aceitariam empréstimo e recusou recentemente uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 48 milhões) da Roma (ITA), o Sampa barrou as investidas e aguarda uma mudança de postura dos europeus.

– Não tem nada em andamento. A condução atual das coisas não diz que haverá uma mudança até janeiro. Há mais de um mês fizeram contato, mas a possibilidade de retorno é remota. Sou o advogado, então, procuraram o representante, o Orlando (Da Hora). Alguns clubes têm interesse nele, mas o São Paulo mostrou de maneira efetiva - explicou André Ribeiro.
- Não evoluiu pela dificuldade do negócio e o alto valor. Não houve uma convergência. Havendo novidade, um novo planejamento (do Villarreal) pode existir outro contato. Agora, nada concreto - completou o advogado.
Nilmar gostou da proposta do São Paulo e chegou a conversar com dirigentes do clube. Se houvesse a investida oficial, aceitaria voltar para o Brasil. Se nada acontecer, se diz tranquilo para seguir na Espanha. Ao Sampa, resta tentar diminuir o montante pedido, envolver algum jogador na transferência ou convencer o Villarreal do empréstimo. Mas, por enquanto, nada acontece para que atacante fique mais perto do Morumbi
Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- VAI SER DEMITIDO? Pressão aumenta e futuro de Roger Machado no São Paulo entra em dúvida
- TUDO OU NADA? São Paulo entra em sequência decisiva que pode definir a temporada
- Virada nos minutos finais EXPÕE problema grave no São Paulo… torcida não perdoa!
- Números assustam! Domínio do rival escancara fragilidade do São Paulo
- FIM DE JOGO! São Paulo perde para o Vasco e se complica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net