São Paulo tenta melar negócio de Montillo com rival

Tricolor irá oferecer 6 milhões de euros mais três jogadores pelo argentino, diz TV

Fonte Lancenet
Apesar do empresário de Montillo já ter restringido as opções do meia a ficar no Cruzeiro ou ir para o Corinthians no ano que vem, o São Paulo está disposto a tentar melar a transferência do argentino para seu principal rival.
Segundo a TV Alterosa, de Minas Gerais, dirigentes do clube mineiro esperam por um representante do Tricolor nesta terça-feira com uma proposta na bagagem: 6 milhões de euros mais três jogadores.
A partir dessa informação, o LANCENET! apurou que é, realmente, intenção da diretoria contar com o camisa 10. As conversas entre dirigentes tiveram início na reta final do Campeonato Brasileiro e os atletas envolvidos seriam o lateral-direito Jean, o volante Carlinhos Paraíba e o atacante Henrique.
Um jogador dessa posição é a prioridade são-paulina para 2012. O técnico Emerson Leão já manifestou o desejo em ter um articulador de jogadas em seu meio de campo.
As últimas tentativas para suprir a carência foram fracassadas: o argentino Cañete sofreu grave lesão depois de poucos minutos em campo e o veterano Rivaldo jamais se firmou, além de ter causado polêmicas com dois treinadores.
O trunfo para tentar bater o Corinthians seria unir a parte financeira a rechear o elenco cruzeirense. Os 6 milhões de euros seriam só para o clube mineiro, que possui 60% dos direitos econômicos de Montillo. O restante está dividido entre um grupo de investidores e o Banco BMG, patrocinador do Cruzeiro e do São Paulo.
Os três envolvidos na negociação também fazem parte do plano de reformulação para a próxima temporada. A diretoria os enxerga como úteis a qualquer grupo, principalmente Henrique, jovem e com mercado aberto na Europa após ter sido eleito melhor jogador do Mundial Sub-20. No São Paulo, porém, todos têm situações desgastadas.
No Morumbi, a dificuldade em contratar reforços causa críticas internas, sempre veladas. O lateral-direito Bruno, ex-Figueira e contratado pelo Fluminense, é uma das lamentações. Ver Montillo no Corinthians seria mais um duro golpe no Tricolor.
Avalie esta notícia: 38 16
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net