Jadson disputou a última Copa América pela Seleção Brasileira (Foto: Gleb Garanich/Reuters)
Na mira do São Paulo, Jadson chegou nesta segunda-feira ao Brasil, onde vai ficar de férias até dia 10 de janeiro. Em Jundiaí, no interior de São Paulo, o meia aguarda por propostas oficiais. O Tricolor é um dos interessados e, se quiser formalizar a oferta, terá de procurar Bruno Paiva, um dos empresários do jogador, que está aberto a negociações.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, Jadson voltou a dizer que, desta vez, quer vir para o Brasil não só para descansar, mas ficar de vez no país. Desde 2004 no Shakhtar Donetsk, ele não quer mais jogar na Ucrânia. O Liverpool (ING) é outra possibilidade, mas também não formalizou nada.
– Estou só esperando. Até agora, ninguém me procurou. Mas a situação está com meu empresário e ele é quem vai resolver tudo. Enquanto isso, vou curtir as férias.
Depois de uns dias em Jundiaí, Jadson vai para Londrina, no Paraná, onde disputará peladas. Segundo ele, para manter a forma física.
Meia de ligação, Jadson tem 28 anos e recentemente foi sondado pelo Sampa. Em princípio, o Shakhtar pede cerca de 10 milhões de euros (R$ 24 milhões) para venda e não aceita empresá-lo. O Tricolor não vai pagar este montante, mas aceita negociar. Além disso, acha viável bancar um empréstimo, já que o atleta, em entrevista ao LANCENET!, confessou que está aberto a diminuir seu salário e se adequar aos padrões do clube.
No Brasil e com interesse do São Paulo, Jadson diz: 'Só estou esperando'
Meia tem sondagem do Tricolor, mas ainda não teve uma proposta formalizada. Shakhtar aceita vendê-lo e pede cerca de R$ 24 milhões
Fonte Lancenet
12 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
22
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?