Leão facilita saída de Dagoberto em janeiro, diz Inter

Fonte Folha.com

O Internacional está otimista para ter o atacante Dagoberto em janeiro. Para isto, conta com o fato de o técnico do São Paulo, Emerson Leão, já não fazer muitos planos com o atleta.

O clube gaúcho já assinou um pré-contrato com o jogador, que tem acerto com o São Paulo até abril.
Para ter o atleta antes do final do contrato com o time do Morumbi, porém, o Inter-RS terá que pagar uma multa.
"A partir do momento que o Leão não quer contar com o Dagoberto justamente pela perspectiva dele sair [em abril], isto é um facilitador para que cheguemos a um acordo com o jogador e com o São Paulo", afirmou o vice-presidente do time colorado, Luís Anápio Gomes, em entrevista para a rádio Guaíba.
"Não é definitivo, mas está muito próximo de concretizarmos e o Dagoberto se apresentar junto com os demais jogadores no dia 4 de janeiro", completou o dirigente.
Além de Dagoberto, Gomes afirmou que o clube está perto de se reforçar também com o lateral Douglas, do Goiás.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Leão já havia, inclusive, deixado Dagoberto fora da equipe que enfrentou o Santos. O atleta nem ficou no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 7 13
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net