Maicon disputou o Brasileirão pelo Figueirense (Foto: Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press)
O São Paulo tem interesse no futebol de Maicon, meia do Figueirense, que se destacou no último Brasileiro. As conversas com Eduardo Uram, empresário do jogador, estão avançadas. Mesmo assim, de férias no Rio de Janeiro, o jogador ainda não foi comunicado sobre seu futuro. Em contato com a reportagem do LANCENET!, ele reconhece a importância do Tricolor, mas que ainda não foi comunicado sobre a possibilidade de mudança:
– Ainda não chegou nada, então, vou esperar o que meu empresário vai definir. Por enquanto, tenho contrato com o Figueirense até 2013 e fui até pego de surpresa ao saber do interesse do São Paulo.
Maicon não quis falar sobre como seria jogar no Sampa, mas confirmou que tem um acerto com o Figueirense para sair caso receba uma proposta que não possa ser igualada pelos catarinenses.
– Temos um combinado, sim. Como ainda não tem nada oficial, vou apenas curtir minhas férias e esperar ser comunicado. Existe uma estrutura no Figueirense, mas é difícil a competição com outros clubes – completou o meia, que se considera bom passador e também com qualidade para chegar ao ataque.
Além do São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG também entraram em contato com Uram para saber da situação do atleta. Apesar do interesse de ambos, o Tricolor é quem está mais próximo de um acerto. Pelas outras possibilidades, o agente ainda não comunicou seu cliente.
Maicon se assusta com interesse do São Paulo e espera contato
Empresário negocia com Tricolor, mas ainda não comunicou meia da possiblidade. Transação pode ser definida nos próximos dias
Fonte Lancenet
10 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
24
15
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia