
vipcomm
Segundo a reportagem do MARCA BRASIL apurou, estes são os casos de Carlinhos Paraíba, Marlos, Henrique, Fernandinho e Jean. De quebra, os cartolas agem nos bastidores para também se desfazer, mesmo que por empréstimo, dos zagueiros Bruno Uvini e Xandão. Por fim, até mesmo o zagueiro Rhodolfo e o volante Casemiro, que não são dispensáveis pelo São Paulo, podem deixar a equipe, por conta do assédio do mercado europeu. E, mesmo com a lista de negociáveis praticamente pronta e aprovada pelo presidente Juvenal Juvêncio, tanto o clube quanto os empresários preferem adotar cautela.
Pretendido pelo Cerezo Osaka, do Japão, o volante Carlinhos Paraíba encabeça a lista dos que devem sair na ‘faxina tricolor’.
“Foi somente sondagem, não teve nada oficial. Com certeza o jogador já sabe e se sentiu lisonjeado pela procura”, revela o empresário do camisa 20, Júlio Fressato, à reportagem.
Contudo, o agente deixa o possível acordo nas mãos do São Paulo.
“O Carlinhos está satisfeito no clube, mas se o São Paulo achar que é um bom negócio...”, ressalta.
Empresário de Casemiro também, Fressato garante não ter recebido sondagens pelo jovem, mas descarta a possibilidade de o camisa 8 ser usado como moeda de troca.
“Não chegou nada para o Casemiro. Tive reuniões com o Juvenal e eles garantiram que não pretendem usá-lo como moeda de troca”, reitera o agente do atleta.
Outro que é pretendido pela Juventus, da Itália, e por clubes russos, é o zagueiro Rhodolfo, mas seu empresário vê tudo como especulação.
“Por enquanto não tem nada. A janela só abrirá em janeiro. É especulação e não vamos levar adiante”, comenta Rafael Félix.