Uma negociação que parecia simples começa a virar novela no São Paulo. O clube pretende contar com o zagueiro Paulo Miranda para a próxima temporada, mas, após uma reunião entre o empresário do atleta, Bruno Balsimelli, e a diretoria tricolor, o acordo não foi selado e uma nova conversa foi marcada para quinta-feira que vem.
Em contato com a reportagem do iG, Balsimelli explicou que já tem praticamente tudo acertado com o São Paulo, mas que ainda faltam alguns detalhes. "A negociação evoluiu muito, mas algumas questões dos direitos do jogador devem ser analisadas ainda. São poucas coisas e temos que chegar a um bom senso", explicou o agente de Paulo Miranda.

R7
O zagueiro defendeu o Bahia na última edição do Campeonato Brasileiro e mesmo antes do término da competição nacional já haviam especulações de que Paulo Miranda havia assinado um pré-contrato com o São Paulo.
Além de reforçar seu sistema defensivo, o clube tricolor busca alternativas para outras posições no elenco. Com as saídas de Dagoberto e Rivaldo, o setor ofensivo precisa de peças de reposição, e o São Paulo já admitiu que fez consultas sobre as situações de Nilmar, do Villarreal, e Montillo, do Cruzeiro. Fabrício, também do Cruzeiro, Maycon, do Figueirense, e Jadson, do Shakhtar Donetsk, são outros nomes na pauta.