Wellington vira referência no Tricolor e sonha com primeiro título em 2012

Volante entrou na equipe titular no início do Campeonato Brasileiro, marcou o primeiro gol de sua carreira e despertou a atenção do Villarreal (ESP)

Fonte Globo Esporte
O ano do São Paulo não foi nada positivo, mas Wellington tem muito que comemorar em 2011. Revelado nas categorias de base do CT de Cotia, pode-se dizer que o volante de 20 anos tornou-se uma realidade no clube do Morumbi.
Wellington começou a temporada na reserva. Porém, a eliminação na Copa do Brasil para o Avaí fez o então técnico Paulo César Carpegiani mudar a configuração do meio-campo e apostar na revelação como solução para dar mais pegada ao setor. Situação que não mudou com Adilson Batista e nem com Emerson Leão. Tanto que, das 38 partidas disputadas pela equipe no Campeonato Brasileiro, Wellington esteve presente em 34.
O jogador terminou o ano tão em alta que o Villarreal (ESP), quando procurado pelo São Paulo para vender Nilmar, aceitava fazer o negócio da seguinte maneira: receberia uma parte em dinheiro e ainda aceitaria o passe de Wellington, o que não foi aceito pelo Tricolor.

Wellington foi um dos poucos destaques do Tricolor em 2011 (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)
- Eu procuro a cada jogo e treino fazer o meu melhor, como se fosse a última partida da minha vida. Isso faz com que eu ganhe a confiança do treinador. Não conquistamos títulos, mas individualmente o ano foi muito bom para mim. Voltei bem de uma lesão complicada. Comecei o Brasileiro como titular e não saí mais - ressaltou o meio-campista, em entrevista ao site oficial do time do Morumbi.
A temporada foi tão boa que Wellington finalmente comemorou o seu primeiro gol pelo time profissional. E foi um golaço, no dia 5 de novembro, na derrota por 4 a 3 para o Bahia
Para fechar, o garoto diz que, apesar do ano ruim, 2012 tem tudo para ser melhor para o torcedor são-paulino.
- Quero deixar bem claro ao torcedor que não é só ele que está chateado. Todos nós estamos e acreditamos que podemos conquistar coisas boas no próximo ano. Vamos atrás disso – disse.
Avalie esta notícia: 19 17
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net