Wellington vibra com sequência e planeja títulos em 2012

Após se recuperar de lesão, volante se tornou "intocável" na equipe tricolor

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O ano de 2011 foi especial para o volante Wellington. Apesar de o São Paulo não ter conquistado títulos na temporada, o camisa 5 superou grave lesão e se firmou como um dos titulares do Tricolor ao longo do ano.
Mas esta batalha começou lá em 2008, quando Wellington foi promovido para o elenco profissional. Com apenas 17 anos, ele precisou amadurecer, ganhar experiência e superar um drama. Uma grave no joelho afastou o são-paulino dos gramados por muitos meses.
Após se recuperar com êxito, Wellington, enfim, conseguiu a tão sonhada sequência no São Paulo. Tudo começou na estreia do Campeonato Brasileiro deste ano. Escalado como titular diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, o volante não saiu mais da equipe tricolor.
Desde então, Wellington ganhou a confiança de todos os treinadores que passaram no comando do Tricolor, como Carpegiani, Milton Cruz, Adilson Batista e Emerson Leão. No Brasileiro, ele foi o jogador de linha com mais jogos na competição - 34 jogos.
"Eu procuro a cada jogo e treino fazer o meu melhor. Como se fosse a última partida da minha vida. Isso faz com que eu ganhe a confiança do treinador. Procuro manter este foco na minha carreira", disse Wellington, que completou:
"Não conquistamos títulos, mas individualmente o ano foi muito bom para mim. Voltei bem de uma lesão complicada. Comecei o Brasileiro como titular e não sai mais. Também fiz meu primeiro gol", ressaltou o volante são-paulino.
Na temporada, Wellington, como ele mesmo citou, conseguiu marcar pela primeira vez com a camisa do São Paulo. E foi em grande estilo. Na partida contra o Bahia, fora de casa, pelo Brasileiro, o garoto deu um chapéu no zagueiro e sem a bola cair acertou um belo chute.
"Até o segundo gol sair este ficará na minha memória. Trabalhei forte no dia a dia e espero que o ano que vem seja de vitória. Espero que o time possa ganhar títulos e eu farei mais gols", falou Wellington.
Confiante, o camisa 5 espera por um 2012 recheado de títulos.
"Quero deixar bem claro ao torcedor que não é só ele que está chateado. Todos nós estamos e acreditamos que podemos conquistar coisas boas no próximo ano. Vamos atrás disso", concluiu Wellington, que tem 60 jogos pelo São Paulo.
Avalie esta notícia: 13 18
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net