A renovação de contrato do volante Fabrício com o Cruzeiro está cada vez mais longe de acontecer. O jogador, que também está negociando com o São Paulo, admitiu que seu destino está cada vez mais longe da Toca.
- Realmente, a cada dia que passa está ficando mais difícil (ficar no Cruzeiro). Mas espero que tudo corra bem. Chegou o momento que eu tenho que escutar propostas, não sou trouxa. Gosto daqui, não preciso falar o quanto eu gosto deste time, porque eu provo isso dentro de campo - disse o volante, em entrevista à TV Alterosa.
Para Fabrício, a demora da diretoria celeste em procurá-lo para a renovação complicou sua permanência.
- Na minha opinião, a diretoria cozinhou a renovação. Poderiam ter chegado para mim um ano antes ou faltando seis meses - afirmou.
Sem falar em tom de despedida, o volante revelou um sentimento de dever cumprido pelo Cruzeiro.
- De repente, vai haver mais anos de Cruzeiro. Mas, se não houver, acho que fiz minha parte. Mas falar de despedida é ruim. Eu não gosto de despedidas - afirmou.
Fabrício sobre renovação com o Cruzeiro: 'Está mais difícil'
Volante reclamou da demora da diretoria celeste para iniciar as negociações
Fonte Lancenet
7 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?