"Eu ouvi falar por sites que o São Paulo estaria interessado, é um grande clube, todos gostariam de defender o São Paulo. Fico feliz de ser lembrado", comentou o atleta, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

No ano que vem, o São Paulo não irá disputar a principal competição do calendário sul-americano: a Copa Libertadores. Contudo, Jadson rejeita colocar esse detalhe como um obstáculo. " Se estiver disputando Libertadores ou não, quero voltar para mostrar o meu futebol. Se for time de Libertadores, vou dar meu máximo. Se não for, vou ajudar no Brasileirão", prometeu.
Revelado pelo Atlético-PR, Jadson tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 2014. Ainda assim, ele diz que já teve um contato com a comissão técnica do clube ucraniano para buscar a liberação.
"Estou na Ucrânia faz sete anos, estou com bastante vontade de retornar, mantenho a expectativa para que as coisas deem certo. Estou no clube faz sete anos, isso cria um desgaste", afirmou Jadson .
Porém, o meia não descarta seguir para outro centro do futebol europeu. Em 2011, Jadson chegou a integrar a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, fato que poderia chamar a atenção de agremiações do Velho Continente.