A negociação entre São Paulo e o zagueiro Paulo Miranda deve ter um desfecho nesta quarta-feira. Observado durante o Brasileirão, onde teve boas atuações pelo Bahia, o beque está próximo de assinar com o clube do Morumbi. Nesta quarta-feira, seu empresário, Bruno Balsimelli, e o vice de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, vão se encontrar para acertar os últimos detalhes.
O jogador tinha seus direitos econômicos repartidos, no entanto, a BWA, uma das envolvidas, comprou a parte que pertencia à Traffic. Isso faz com que a negociação, em tese, fique mais tranquila, já que o clube precisará negociar diretamente com apenas uma empresa.
- Vamos sentar amanhã (quarta-feira) e acertar as coisas pendentes. Sempre demos preferência para o São Paulo que foi o primeiro clube a demonstrar interesse no Paulo - disse Balsimelli, em contato com a reportagem do LANCENET!.
O agente não vê maiores problemas para que o desfecho não seja positivo para ambas as partes.
- Não acredito que teremos problemas. Acho que tudo vai dar certo - concluiu o empresário.
Além do São Paulo, o zagueiro sofreu outras sondagens de clubes brasileiros. Segundo o agente outro clube que o contatou diretamente foi Flamengo, no entanto, com a preferência para o São Paulo, a negociação não foi adiante.
São Paulo tem reunião marcada para fechar com Paulo Miranda
Empresário do zagueiro e diretoria do Tricolor se encontrarão nesta quarta-feira
Fonte Lancenet
6 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
24
10
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio