Para a diretoria, o São Paulo não cumpriu a obrigação ao deixar escapar a vaga para a Libertadores. Segundo o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, o elenco montado tinha objetivo e condições de ser campeão brasileiro.
Assim, o retorno para o torneio de elite da América do Sul era o mínimo que se podia esperar. Mas, em 2011, tudo deu errado para o São Paulo.
Luis Fabiano, grande contratação do ano, demorou sete meses para estrear e só agora começou a marcar. Rivaldo, 39, mostrou estar longe dos melhores momentos da carreira, e promessas, como Casemiro e Lucas, renderam abaixo do esperado.
Sem título, o clube teve quatro técnicos (um deles, interino) no ano, mudou a diretoria, acumulou derrotas políticas e viu o resultado de sua eleição presidencial ir à Justiça.
Agora, o São Paulo promete uma grande reformulação. Rivaldo já saiu, e Dagoberto vai para o Inter.
"Vamos contratar três jogadores para serem titulares. E mais cinco ou seis para compor elenco", prometeu Baptista, que indicou qual o perfil desejado: atletas com "sangue nos olhos" e "faca nos dentes".
O time deve voltar a treinar no dia 4 de janeiro.
Diretoria do São Paulo busca reforços com 'faca nos dentes'
Fonte Folha.com
5 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
16
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos