A situação do São Paulo é delicada na busca por uma vaga na Libertadores, mas o elenco ainda acredita que é possível se classificar para o torneio continental. O passo mais importante terá que ser dado neste domingo, em Mogi Mirim, onde a equipe tricolor encara o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante Luis Fabiano é a grande aposta para conseguir um triunfo no interior do estado.
Desde 2001, quando iniciou sua primeira passagem pelo clube, o camisa 9 fez sete partidas contra o Santos, tendo anotado cinco gols - uma média de quase um tento por partida. O primeiro gol de Luis Fabiano diante do rival paulista aconteceu no Brasileirão de 2002, na vitória por 3 a 2.
"Temos de terminar o ano com dignidade, com uma vitória. Precisamos vencer o Santos e torcer para que os outros resultados nos ajudem em busca desta vaga na Libertadores", disse Luis Fabiano ao site oficial do São Paulo, sabendo que a equipe ainda precisa de uma combinação de resultados para conseguir o seu objetivo.
Além de vencer os santistas, o São Paulo terá que torcer para que Figueirense, Internacional e Coritiba, que estão um ponto à frente, não triunfem nos duelos regionais diante de Avaí, Grêmio e Atlético-PR, respectivamente. Todas as partidas da rodada final do Brasileirão acontecem no próximo domingo, a partir das 17h (de Brasília).
"Nosso time vem de uma derrota que doeu muito e agora temos mais este jogo difícil. Temos de ir motivados para encarar o Santos, que será um jogo muito importante. Ainda temos esta possibilidade de ir para a Libertadores", completou Luis Fabiano, que já fez cinco gols neste retorno ao São Paulo - quatro no Brasileiro e um na Sul-Americana.
Luis Fabiano é a aposta do São Paulo para bater o Santos
Atacante costuma fazer gols em clássicos diante do rival paulista. Em sete jogos até aqui, foram cinco tentos anotados
Fonte IG
3 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos