O técnico Emerson Leão, do São Paulo, admitiu nessa sexta-feira, em entrevista coletiva, que uma das prioridades do clube para 2012 é a contratação de uma meia armador. Conforme o LANCENET! publicou, Jadson, do Shakhtar Donetsk (UCR), é um dos pretendidos.
- Acho que precisa, sim, de um meia esquerda. Aquele que force a jogada, acalme um pouco as coisas quando preciso, mas é dificil achar. É uma prioridade, temos de achar, um sim - afirmou o treinador.
Depois de mais uma temporada sem títulos, o presidente Juvenal Juvêncio já declarou que vai fazer mudanças no elenco e pelo menos três nomes de peso serão contratados, de acordo com as intenções do mandatário.
- Três atletas maravilhosos pesam em qualquer grupo, mas depende de quem são. E lógico que se o presidente está falando isso, é porque ele sentiu essa necesssidade nos últimos anos. Então pode ser que ele falando isso é para investir mesmo, para resolver, e isso é muito bom. Não conversei com ele ainda, mas não é dificil saber o gosto dele - afirmou Leão.
Até o momento, o São Paulo tem encaminhado as contratações do zagueiro Paulo Miranda, que está no Bahia, e do volante Fabrício, do Cruzeiro. Nomes como o do atacante Taison, do Metalist (UCR) também interessa.
De olho em Jadson, Leão admite necessidade de um meia
Fonte Lancenet
2 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
18
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!