Leão mantém time e revezamento entre Dagoberto e Rivaldo na reserva

Fonte Gazeta Esportiva
No último coletivo antes de enfrentar o Santos, no domingo, Emerson Leão demonstrou não ter nenhuma dúvida em relação ao time que entrará em campo em Mogi Mirim. O treinador manteve a escalação com Jean, Xandão e Lucas como novidades e alternou os reservas com Dagoberto ou Rivaldo, ambos de saída do clube.
A equipe titular teve Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. O desempenho foi bom, tanto que Leão nem gritou tanto. A chegada de Lucas vindo da lateral direita para a área e a abertura de Fernandinho na ponta esquerda deram bons resultados.
O provável time que iniciará o clássico no fim de semana fez três gols. No primeiro tempo, Lucas entrou na área pela direita e tocou rasteiro para Luis Fabiano escorar com o pé nas redes. Na segunda parte, Luis Fabiano chutou na área, o goleiro rebateu e Cícero completou para dentro da meta. Para fechar, Lucas iniciou sequência de dribles e marcou um golaço.

Leão também reforçou os trabalhos de bola parada. A ordem era para que Lucas, responsável por bater escanteios, cobrasse em direção à marca do pênalti. Lá, sempre estavam Rhodolfo ou Luis Fabiano para testar em direção às redes - o meia-atacante acertou todas, apesar de o gol não ter saído.
Entre os reservas, a primeira escalação, com os garotos Rafinha e Ademilson que vieram da base para trabalhar com os profissionais nesta sexta-feira, tinha Denis; Piris, João Filipe, Bruno Uvini e Henrique Miranda; Casemiro, Rivaldo, Marlos e Rafinha; Henrique e Ademilson.
Durante os cerca de 30 minutos da primeira parte do coletivo, Dagoberto fez exercício físico com bola, no campo ao lado, com Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Willian José e Dener. Todos acompanhados pelos preparadores físicos José Mário Campeiz e Sérgio Rocha.
Como fez no coletivo de quarta-feira, Leão trocou Rivaldo por Dagoberto, ambos próximos do adeus - o veterano já nem atuará mais, enquanto o atacante, que não sabe nem se será relacionado para o San-São, negocia para se apresentar ao Inter em janeiro. No segundo tempo do treino, além da troca do meia pelo camisa 25, saiu Bruno Uvini para a entrada de Luiz Eduardo. No gol, Denis foi sacado para que Léo e Leonardo se revezassem.
Ao final da atividade, como tem sido costume com Emerson Leão, o elenco praticou finalizações. O aprimoramento de fundamentos, principalmente para chutar a gol, é uma rotina diária nos trabalhos do treinador, que assinou nessa quinta-feira contrato até dezembro de 2012.
Em Mogi Mirim, o São Paulo tenta fazer a sua parte para ir à Libertadores. Para terminar o Brasileiro entre os cinco primeiros colocados e obter a vaga no torneio continentel, é necessário também que Coritiba, Inter e Figueirense não vençam Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net