Luis Fabiano também o cumprimentou com um toque de mão e outros jogadores brincaram e deram leves empurrões no camisa 10, que logo partiu para se alongar com o resto do elenco. Rivaldo, apesar de não poder entrar em campo por estar suspenso, participou do coletivo comandando por Emerson Leão.
vipcomm
O treinador montou a mesma equipe do último coletivo, com Rogério Ceni no gol, Jean e Juan nas laterais, com Rhodolfo e Xandão no miolo de zaga. Denilson e Wellington foram os volantes, com Cícero e Lucas mais avançados no meio. Fernandinho e Luis Fabiano formaram o ataque.
A equipe suplente teve o reforço de dois atletas das categorias de base do clube - Ademilson, atacante, e Rafinha, meio-campista -, e foi formada com Denis, Iván Piris, João Filipe, Bruno Uvini e Henrique Miranda; Casemiro, Rafinha, Marlos e Rivaldo; Henrique e Ademilson.
O atacante Dagoberto ficou treinando em separado em outro campo do CT da Barra funda, juntamente com Willian José, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e Dener. Lembrando que o camisa 25 já tem um acordo para defender o Inter a partir de 2012 e não vai continuar no São Paulo.