O técnico, que assinou hoje a renovação do seu contrato por mais 12 meses, comandou o time do Morumbi em sete jogos e só conseguiu duas vitórias. Mesmo assim, ganhou uma segunda chance.
"Estamos plantando [tudo] de novo. E o torcedor está tendo a confiança de que no ano que vem tudo será possível", afirmou Leão, por telefone, à Folha.

O novo vínculo foi firmado após uma série de conversas do treinador com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista. Ontem, o presidente Juvenal Juvêncio já havia indicado a renovação.
"Há alguns dias conversamos com o Adalberto sobre essa possibilidade, mas ainda faltavam alguns detalhes. E hoje ele me chamou para conversar e retomar esse diálogo", disse.
Leão havia sido contratado no fim de outubro para tentar salvar um ano praticamente perdido e tentar colocar brio em um grupo de jogadores considerados apáticos pela diretoria.
O time ainda tem chances remotas de se classificar para a Libertadores na última rodada do Brasileiro. Para isso, precisa vencer o Santos, domingo, em Mogi Mirim, e torcer por uma combinação de três resultados favoráveis.