Lucas lamenta ano do São Paulo, mas comemora realização profissional (Foto: Miguel Schincariol)
Pelo terceiro ano seguido, o São Paulo não conquistou títulos. Pelo segundo, pode não disputar a Libertadores. Apesar dos maus resultados, individualmente o ano pode ser comemorado por alguns jogadores. Lucas é um deles:
- Foi tudo muito rápido na minha vida. Campeão sul-americano, Seleção principal... A cabeça fica a mil e é normal dar uma caída. Ano que vem vou estar mais maduro, porque não cheguei aqui e nem na Seleção à toa. Por tudo que aconteceu, foi um ano bom para mim. Era um sonho o profissional e foi rápido a Seleção. Ano que vem vai ser melhor.
O camisa 7 fez 42 partidas em 2011 e marcou 12 vezes. Só está atrás de Dagoberto, com 22, artilheiro da equipe na temporada. Como subiu no segundo semestre do ano passado, depois de ser campeão da Copinha, Lucas ainda não disputou a Libertadores. Para chegar até ela, precisa vencer o Santos e torcer por tropeços de Coritiba, Figueirense e Internacional.
- Claro que dá e temos chances. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Temos de fazer nosso papel contra o Santos e torcer por outros resultados. Ainda tem uma luz no fim do túnel - comentou o garoto.
Lucas volta de suspensão após ficar fora do clássico contra o Palmeiras, em derrota por 1 a 0. Diante do Santos, no primeiro turno, empate em 1 a 1. O meia foi autor de um golaço, em que arrancou do meio do campo e marcou.
Lucas lamenta falta de títulos do São Paulo, mas comemora ano de realizações
Pela segunda temporada seguida, clube pode ficar fora da Libertadores. Camisa 7 se firmou como titular e chegou à Seleção
Fonte Lancenet
1 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos