Com "cabeça fria", Denilson promete justificar contratação em 2012

Fonte Gazeta Esportiva
Em julho, Denilson voltou ao São Paulo, emprestado pelo Arsenal, para ser um marcador com qualidade no meio-campo. Quatro meses, três expulsões e períodos na reserva depois, o volante promete voltar das férias mais forte psicologicamente para fazer valer o esforço do clube em contratá-lo até o meio do ano, quando acabará seu vínculo.
"Tenho seis meses ainda. Espero colocar a minha cabeça no lugar, esfriá-la, curtir um pouco a minha família e voltar o mais profissional possível para ajudar o São Paulo a ser campeão no ano que vem. Vou voltar com os pés no chão para trabalhar e 2012 ser diferente", assegurou o camisa 15.

O jogador não gosta de citar muitos motivos para não ter correspondido às expectativas. Entre os problemas, se disse assustado com a troca de técnicos - foi comandado por Adilson Batista, Milton Cruz (interinamente) e Emerson Leão neste curto período, enquanto na Inglaterra só teve o francês Arséne Wenger como chefe em cinco anos.
Em campo, se viu desacostumado ao futebol brasileiro. "Houve problema de adaptação. Não tive pré-temporada no Arsenal, só duas semanas de treinamento. Acabei vindo para o Brasil e fui direto para o jogo, foi muito rápido. Mas não culpo isso. Tenho consciência dentro de mim de que posso ajudar muito o São Paulo ainda."
A prova de seu desajuste ao estilo de jogo no Brasil foram os três cartões vermelhos recebidos, que ele contesta. "Em pouco tempo no São Paulo, tive coisas negativas. Mas posso dizer que agora tenho um jogo para terminar o ano com dignidade e, independentemente de qualquer coisa, valeu a pena pelo aprendizado", analisou.
Com isso, Denilson avisa à torcida: pode esperar que ele honrará a camisa do clube que o revelou, nem que seja necessário prorrogar seu contrato. "Se for para renovar, renovo. Fico triste por ter voltado com o pensamento de ser campeão e não ter conseguido, mas tenho certeza que posso e vou ajudar na busca por um título a partir de janeiro. Quero conseguir algo no São Paulo. Não vim à toa", falou, firme.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net