Após ouvir 'não' de Ney Franco, São Paulo vai renovar com Leão

Fonte MarcaBR
O técnico Emerson Leão teve uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio, do São Paulo, acertando a permanência para 2012 - o manda-chuva ainda não confirma o tempo de contrato. Porém, mesmo estando no cargo, o comandante não foi a primeira opção do São Paulo para a próxima temporada, já que o clube procurou Ney Franco, coordenador das divisões de base da CBF, no início da semana, segundo apurou o MARCA BRASIL.
Porém, o treinador recusou a proposta e o Tricolor ainda contou com a negativa da CBF em liberar seu profissional, que deve comandar o Brasil na Olimpíada de Londres, em 2012 — a entidade ainda não definiu se o time vai com Ney ou com Mano Menezes, técnico da seleção principal. Assim, após o fracasso na sondagem, o presidente Juvenal Juvêncio acertou a continuação de Emerson Leão, que seguirá sem multa rescisória no seu contrato.
“O cidadão (Leão) foi bem, não nos resultados, mas no trabalho, no cotidiano. E vai ficar mais porque fez um trabalho desta ordem”, ressaltou Juvenal Juvêncio, em entrevista à ‘Rádio Globo’. E por mais que o presidente são-paulino negue veementemente ter procurado outro nome para comandar o time, a reportagem conversou com conselheiros influentes no clube que revelaram que o nome de Ney Franco vinha sendo discutido há algum tempo dentro do clube.
Mas o manda-chuva se defende. “Já ouvi isso e acho engraçado. (Leão ) Ficará por falta de opção? E se eu mandasse o Leão embora, o que diriam? Que entrei em contradição, que a equipe não é boa e o técnico não serve. Tudo isso não procede”, ressaltou o presidente.
Conhecido por ser autoritário, Juvenal Juvêncio, ao manter Leão no cargo, também alimenta seu ego, já que, após demitir Adilson Batista e contratar o atual técnico, em meados de outubro, o mandatário avisou que, caso o time não engrenasse, a culpa não seria mais dos treinadores, mas, sim, dos jogadores. E essa é a análise atual. “A equipe não corresponde, mas o trabalho dele no cotidiano foi bom, sério e profundo. O Leão pega duro neste processo e não aceitamos algo diferente disso”, finaliza Juvêncio.
Avalie esta notícia: 20 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net