
vipcomm
Emerson Leão tem contrato até o fim do Brasileiro. Mas o treinador tem apalavrado com a diretoria um acordo para seguir em 2012. Ambos, até domingo, não vão revelar o acerto.
Na entrevista publicada nesta quarta-feira, o presidente Juvenal afirmou que vai tomar uma decisão nos próximos dias. À Rádio Globo, depois de falar com o técnico pela manhã, no CT da Barra Funda, foi questionado sobre a renovação:
- Dizem que não tem opção, mas porque não falam que foi bem, razoável. Não pelo resultado, mas no cotidiano. Onde está a falha? No elenco, que teve técnicos e não correspondeu. A tendência é que fique, porque fez bom trabalho no cotidiano.
- Um trabalho profundo, ele pega duro nesse processo, levando tudo a sério. Estive até aqui (CT da Barra Funda) para isso. Por enquanto, está correspondendo. Se não estiver, sai, porque não tem multa. Aqui não tem multa e vai embora quando desejar, sendo o vice-versa verdadeiro.
Em sete jogos com o treinador, apenas duas vitórias. Além de um empate e quatro derrotas – 33% de aproveitamento. Pela Copa Sul-Americana, mesmo com vantagem, eliminação nas oitavas de final.