Assim como para o São Paulo, a temporada 2011 não foi nada boa para o volante Denilson. Repatriado pelo seu clube formador, o jogador deixou o Arsenal ((ING) por empréstimo, mas não confirmou a expectativa e seu desempenho ficou abaixo do esperado.
Agora, restando uma partida para o fim da temporada, o jogador já faz planos para 2012, ano em que pretende dar a volta por cima e alcançar o objetivo pretendido com sua volta: títulos.
- No aspecto pessoal, fico muito triste por terminar a temporada dessa forma. Claro que ainda falta um jogo, há esperança pela Libertadores. Mas fico triste, por ter voltado com o pensamento de ser campeão e não ter conseguido - disse o volante.
- Mas ainda faltam seis meses, espero esfriar um pouco a cabeça, aproveitar com minha familia, para voltar o mais profissional possível e conseguir as coisas ano que vem - completou.
Por esfriar a cabeça, entenda diminuir o número de expulsões.
Depois de sua volta, Denilson recebeu três cartões vermelhos, que colocaram em xeque sua postura em campo - ele foi expulso contra Coritiba, em seu segundo jogo após a volta, Ceará, pela Sul-Americana, e Cruzeiro.
- Contra o Coritiba acho que foi justa, mas as outras não, então acabei me prejudicando. Porque falam que você é desleal, mas nunca fui violento, procuro fazer meu trabalho, meu pensamento é sempre de ajudar - defendeu-se Denilson.
O jogador coloca a adaptação como principal responsável pelo seu baixo rendimento em sua volta ao clube. Ele foi revelado pelo São Paulo em 2005 e deixou o clube no ano seguinte contratado pelo Arsenal. Agora, seu contrato de empréstimo vai até julho do ano que vem e Denilson não descarta uma renovação.
- Se for para renovar, vou renovar. Passei um momento difícil por cartões, e foi por algum motivo, mas ainda vou ajudar o São Paulo e mostrar para todo mundo meu valor - afirmou.
'Com a cabeça no lugar', Denilson projeta volta por cima em 2012
Fonte Lancenet
30 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia