Os presidentes de dois dos maiores clubes da capital paulista carregam um sentimento pouco amistoso: Andrés Sanchez (Corinthians) e Juvenal Juvêncio (São Paulo) trocam frequentemente farpas de forma pública. Mas o clima é mais leve entre outros integrantes das duas diretorias.
Na noite desta terça-feira, os responsáveis pelo marketing de Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e São Paulo, Julio Casares, se encontraram no Fórum Aberto dos Torcedores, no Museu de Futebol do estádio do Pacaembu. A ordem foi realizar uma troca de sorrisos e elogios.
"Seria bom o Corinthians sentir o gosto de pentacampeão que nós já sentimos", brincou o são-paulino Julio Casares. "No domingo, vou torcer apenas pelo São Paulo em Mogi Mirim, prefiro me abster ao clássico entre Corinthians e Palmeiras, espero um grande espetáculo, com paz e tranquilidade", emendou.
Para Luis Paulo Rosenberg, a ordem foi elogiar as iniciativas de marketing do adversário histórico nos últimos anos, apesar do grande espaço alcançado pelo Corinthians, sobretudo a partir da contratação de Ronaldo em 2009. "O São Paulo sempre foi um modelo para todos", afirmou.
Além disso, Rosenberg destacou que espera que o Tricolor consiga a vaga na Copa Libertadores de 2012. A situação são-paulina é complicada: necessita de uma vitória contra o Santos e torcer contra Coritiba, Internacional e Figueirense."É claro que vou torcer pelo São Paulo", confirmou o corintiano.
No marketing, Tricolor e Gambás ( sic ) amenizam rivalidade dos presidentes
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!