São Paulo - A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tão logo encerrada a 37ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, informou em seu site oficial que o jogo entre São Paulo e Santos, que a princípio seria no estádio do Morumbi, já que o mando é do clube da capital, foi transferido para a cidade de Mogi Mirim, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.
Porém, antes do anúncio da CBF, Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube, disse que não existia outra hipóteses que não fosse a de jogar na sua própria casa. "Somos o mandante e nosso estádio tem condições. Só trabalhamos com uma hipótese. Não passa pela nossa cabeça que o jogo não seja no Morumbi", avaliou o dirigente.
Adalberto também assegurou que não existem entreveros ou qualquer tipo de problema entre o clube e entidade máxima do futebol brasileiro. "Não tem briga na CBF. Não trabalhamos com hipóteses, temos que esperar alguma definição", comentou o diretor, sem saber da mudança.
O São Paulo ainda não se manifestou sobre a decisão, mas deverá contatar a CBF para recolocar a partida no estádio do Morumbi. Com 56 pontos, o clube ainda tem chances de chegar à Libertadores de 2012. Para isso, tem que vencer o Santos e ainda torcer para que Inter, Coritiba e Figueirense não triunfem na última rodada.
São Paulo não foi consultado pela CBF sobre mudança para Mogi
Adalberto Baptista, diretor de futebol, disse antes que não existia outra hipótese que não fosse a de encarar o Santos no Morumbi
Fonte Marca Brasil
28 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!