Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, no último sábado, em Cotia, o Tricolor tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença. Em caso de triunfo do time do Interior pela mesma diferença da primeira partida, o campeão será conhecido na cobrança de pênaltis.

No primeiro jogo, o Tricolor venceu em Cotia por 3 a 1 (Foto: Reprodução/Site Oficial do São Paulo)
A tendência é que Sérgio Baresi repita a escalação da primeira partida, com: Richard; Lucas Mendes, Marcelo, Luiz Paulo e Cleiton; Marcel, João, Dener e Régis; Bruno e Alfredo. Apesar da vantagem, os jogadores são-paulinos adotaram o respeito pelo adversário, dizendo que nada está definido.
– A gente tem de tomar cuidado. O adversário tem qualidade e, com certeza, jogando em casa, irá partir para cima e buscar reverter essa diferença – alertou o atacante Alfredo, artilheiro da competição, com 17 gols marcados.
Do lado do Mogi-Mirim, existe a confiança de que a situação pode ser revertida.
- O que aconteceu em Cotia foi um acidente, não vai se repetir. Nosso time mostrou ao longo da competição que tem condições de reverter o resultado – ressaltou o técnico Alexandre Faganello, que não confirmou a escalação.
O Mogi Mirim deverá atuar com: Mateus; Mateus Caramelo, Jairo, Humberto e Jeferson Recife; Romário, Marcos Paulo, Roni e Vitor Hugo; Jorge Elias e Lucas Souza.