Painel FC
Fonte Folha.com
26 de Novembro de 2011
Luva de pelica.
Notório desafeto de Andres Sanchez, o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, foi comedido ao comentar ontem o fato de o colega corintiano assumir o cargo de diretor de seleções da CBF. Ao ser informado sobre a nomeação de Andres, o cartola do Morumbi limitou-se a fazer duas perguntas: "Será que esse é um cargo remunerado?" e "Será que é por isso que ele vai deixar a presidência do Corinthians antes do prazo?".
Pitonisa.
Ao ser questionado sobre sua expectativa em relação à atuação de Andres, Juvenal foi bastante diplomático: "O futuro dirá".
Alvo.
Aliados de Andres lançaram farpas a Juvenal. Disseram que tem gente antiga no futebol que nunca foi convidada para nada. A seguir, alfinetaram os são-paulinos ao afirmar que jamais um cartola do clube chefiou uma delegação da seleção.
Estágio.
O comentário entre cartolas ao tomar conhecimento do novo cargo de Andres foi que ele irá para lá para tomar pé de como funciona a CBF. E que, na eventualidade de Ricardo Teixeira deixar a entidade, ele deverá ser o seu sucessor.
Um sonho possível.
Pessoas bastante próximas a Andres encaram o cenário com naturalidade. Argumentam que todo mundo que entra em uma empresa sonha em galgar posições. Porém ressalvam que isso não necessariamente se concretiza.
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!