De acordo com o ex-atacante tanto do Tricolor quanto do Inter, o Villarreal não tem o menor interesse em liberá-lo, pois conta com um limitado número de jogadores na posição e, além disso, deseja ter um elenco forte para a sequência do Campeonato Espanhol, em que ocupa a 12ª posição.

mportante no futebol espanhol, Nilmar não deve retornar a nenhum clube do Brasil em 2012
"Interesse nós temos em contratar o Nilmar. Eu seria louco se falasse que não. Agora uma coisa que não existe são condições de a gente contratar o Nilmar. Eles não aceitaram negociar o Nilmar nem com a Roma, que ofereceu muito dinheiro, quanto mais conosco. Consultei, mas vi que é inviável", afirmou o diretor técnico do Inter.
Com a intenção colorada despedaçada, a tricolor poderia surgir com força, mas não é a realidade. "Hoje o Nilmar tem apenas 1% de chances de voltar a atuar no Brasil. Acho muito difícil que esse retorno para o futebol brasileiro aconteça, mas o Inter está atento se ele quiser voltar", disse Fernandão, para depois se referir ao título da Copa Sul-americana conquistado pelo atacante em 2008 como uma forma de atraí-lo de volta.
"Empresário/fã" de Damião leva bronca do diretor
Vinícius Prates, agente do atacante Leandro Damião, publicou em sua página no Twitter uma foto ao lado de Sandro Rossel, presidente do Barcelona. Na legenda, ele dizia estar saindo de uma "reunião produtiva" com o dirigente sobre a possível contratação do avante pelos espanhois.
Desmentido pelo próprio Rossel, que alegou ter apenas atendido ao pedido de um fã no hall de um hotel em Milão, Prates ainda levou bronca de Fernandão, diretor técnico do Inter: "Damião vai abrir as portas para ele em qualquer clube. Faltou experiência para o empresário, que deveria estar mais preocupado em valorizar o jogador que vai colocar o Inter numa Libertadores do que postar foto ao lado do presidente do Barcelona".