Leão minimiza briga e vê Casemiro e Marlos como fósforo e gasolina

Fonte Gazeta Esportiva
Emerson Leão abriu durante sua entrevista coletiva um sorriso tão largo quanto o que exibiu ao selar a paz entre Casemiro e Marlos após ambos discutirem no coletivo desta sexta-feira. O entrevero teve palavrões e acabou com o meia-atacante expulso do treino por cerca de 20 minutos, mas o técnico crê que foi inteligente o suficiente para tornar o caso apenas um episódio facilmente superado.
Técnico promoveu paz durante treino
"Era o fósforo e a gasolina. Tirei o fósforo e afastei a gasolina. Alguns mandariam acender", falou o treinador, que, no intervalo do coletivo, fez com que ambos se abraçassem e recolocou Marlos como colega de Casemiro na segunda parte da atividade.
"Eles tiveram um desentendimento momentâneo, uma coisa que acontece até dentro dos nossos lares. O mais inteligente os aproxima e resolve o problema. Foi uma coisa tão simples que resolvemos com mais simplicidade ainda", enalteceu o comandante, confirmando que o camisa 11 usou palavrões ao discutir com Casemiro - depois, ainda retrucou com Leão antes de ser excluído.

"Fui obrigado a tomar uma atitude rápida, e foi mais rápida com quem estava perto de mim. [O Marlos] Saiu para esfriar a cabeça e voltou para o segundo tempo. Isso que é bom. A ofensa que é levada para casa que estraga. Mas já foi resolvido ali, tudo certo. Está tudo dominado", manteve-se sorrindo o treinador.
O lance de discórdia foi um conta-ataque que tinha só Rhodolfo no campo de defesa. Casemiro, em vez de lançar para Marlos, que estava livre, preferiu tentar encobrir Rogério Ceni, mas o chute, saído do círculo central, foi fraco demais, tanto que a bola chegou pingando à área. Marlos reclamou com o volante, respondeu Leão e saiu.
"A chamada de atenção de um para outro é normal. Você não vai pedir ?dá licença, quero te falar para não fazer isso', até porque a bola continua correndo. Acho válido. O excesso é que não podemos permitir", ensinou o chefe, que usa todos os casos em que atletas se falam em campo como parte de seu processo na busca por "vozes de liderança". "Continuarei estimulando. Quero mais", avisou.
Para Leão, a lembrança que fica do episódio é bem-humorada. Tanto que, enquanto os dois se abraçaram e apertaram as mãos, mas continuaram discutindo, Leão sorria muito. "Enquanto eles estavam rabugentos, fiquei dando risada. Para mim, já tinha resolvido o problema. Aí é com eles, que se resolvam. Faz parte", continuou alegre ao falar do assunto.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net