
Vipcomm
Rhodolfo, zagueiro do São Paulo
Nos cinco primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, a defesa do São Paulo foi bastante elogiada, até porque só havia levado um gol dos adversários. E um dos responsáveis pela boa fase inicial do sistema defensivo foi o zagueiro Rhodolfo, considerado um dos melhores jogadores da posição no futebol nacional até então.
Porém, com a irregularidade da equipe dentro do torneio, o defensor também caiu de rendimento. E essa queda de rendimento do camisa 4 foi até cobrada pelo presidente Juvenal Juvêncio. Segundo Rhodolfo, houve uma conversa com o mandatário do São Paulo sobre o assunto.
"Converso com o Juvenal direto, mas faz tempo que falei isso com ele. Não só eu, mas o grupo inteiro teve uma queda de rendimento. Tive uma queda, conversei sim, mas falamos de outras coisas. Isso sempre é válido para o meu bem e para o bem do time", avaliou Rhodolfo.
Há alguns meses, o nome do zagueiro foi especulado como possível reforço da Juventus, da Itália, já a partir de janeiro. A queda do desempenho de Rhodolfo também pode passar por esse boato, mas o jogador admite que pretende continuar no São Paulo para a próxima temporada.

"Não garanto nem se vou estar vivo no ano que vem, Deus me livre. Mas tenho que pensar no São Paulo, tenho mais quatro anos de contrato com o clube, quero continuar aqui", disse Rhodolfo, pensando em vencer os dois jogos restantes no Brasileiro. "Vamos tentar classificar para a Libertadores e curtir as férias", finalizou.