SanSão pode ser realizado fora da capital paulista

Fonte Lancenet
Os locais onde serão disputados os clássicos Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Santos, válidos pela rodada final do Brasileirão, deverão ser divulgados nesta quarta pela CBF, segundo informou por e-mail ao LANCENET! a assessoria de imprensa da entidade que comanda o futebol no país.
A possibilidade de os dois confrontos serem realizados na capital paulista, na mesma data (4/12) e horário (16h), preocupa autoridades e dirigentes dos times, por questões de segurança dos torcedores. Assim, a tendência é que o SanSão seja realizado fora da capital paulista (a tabela previa, inciialmente, o duelo para o Morumbi).
Isso porque, segundo a CBF, a escolha dos palcos dos clássicos terá como critério a ambição de cada equipe na competição, na seguinte ordem: briga pelo título, pela participação na Libertadores, contra o rebaixamento e por vaga na Copa Sulamericana.
Como o Corinthians briga pelo troféu e o Tricolor busca vaga na Libertadores, o Timão teria prioridade e o dérbi contra o Palmeiras será mantido no Pacaembu. O jogo, inclusive, já teve todos os ingressos disponíveis para a torcida alvinegra vendidos.
Avalie esta notícia: 10 25
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net