vipcomm
"Temos que dar um passo de cada vez. Vamos pensar no Palmeiras antes, é difícil, fora de casa. Estamos focados só nesse jogo e, se não ganharmos, a vaga na Libertadores fica difícil", comentou Juan. "É um jogo decisivo por ser o primeiro jogo, temos que passar por esse jogo para pensar no próximo", completou o camisa 6.
Isso porque o Santos, na última rodada do Brasileirão, promete não levar seu time principal para o duelo no Morumbi. A equipe praiana já estará focada na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, e deverá jogar contra o São Paulo com um time recheado de juvenis. "Independente do time do Santos, temos que pensar em vencer no domingo", disse Juan.
O lateral considera fundamental a classficação até para elevar a moral do time para a próxima temporada e, principalmente, agradar aos torcedores são-paulinos. "A gente conquistando uma vaga na Libertadores é um objetivo cumprido, dá mais moral e confiança para todo mundo. Temos que buscar esse objetivo, a gente sabe o quanto a torcida gosta do torneio e isso vai valorizar todo mundo", finalizou Juan.
O duelo contra o Palmeiras será no domingo, a partir das 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Depois, na última rodada, o São Paulo enfrenta o Santos, no Morumbi.