São Paulo tem projeto para manter Lucas até 2014

Fonte Marca Brasil
São Paulo - Assim como aconteceu com Neymar no Santos, o São Paulo vai oferecer um projeto para manter o meia Lucas até 2014. Principal joia das categorias de base do Tricolor, o camisa 7 interessa a pelo menos quatro clubes do futebol europeu, mas seu desejo em permanecer no Brasil por mais algum tempo foi bem recebido pelos cartolas do Morumbi, que acenaram com uma revisão de valores do atual vínculo de Lucas, que vai até 2015. No entanto, ficou estabelecido em comum acordo na semana passada que o assunto só será tratado a partir de dezembro, com o encerramento do Campeonato Brasileiro.
“Ele tem propostas para sair do São Paulo, mas a ideia de todos nós é que ele permaneça no clube. Falei com o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo) e conversamos com o Wagner Ribeiro (empresário de Lucas) na sexta-feira passada. Agora vamos analisar uma melhora no contrato”, confirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do Tricolor, ao MARCA BRASIL.

vipcomm
A tarefa de negociar as cifras ficará a cargo do diretor de futebol Adalberto Baptista, que coleciona o bem-sucedido retorno de Luis Fabiano ao clube no início do ano, mas que recentemente não conseguiu renovar com Dagoberto, que deve deixar o Tricolor em abril.
No caso do projeto Lucas, muitos detalhes ainda não foram definidos, outros são mantidos sob sigilo. Mas não está descartada a ampliação da participação do camisa 7 em ações de marketing conjuntas entre clube e atleta. Caso o projeto 2014 não chegue a um denominador conforme o previsto, a cúpula do Tricolor e o staff do atleta não descartam um ‘plano B’. Neste caso, Lucas estaria garantido até os Jogos Olímpicos de Londres do próximo ano.
Em evento realizado ontem, Wagner Ribeiro, que acompanhou o meia no lançamento de seu site oficial, demonstrou otimismo. “Não vamos precisar pedir nada (de aumento salarial). O São Paulo já reconhece o Lucas como um grande jogador. A valorização deve vir naturalmente”, disse o empresário, que em seguida completou: “Não tenho pressa em vendê-lo. Meu negócio é fazer gestão de carreiras. Procuro fazer isso da melhor maneira. Agora ele quer ficar. Um dia ele será transferido e o valor da comissão também será maior”.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net