Chutes, cabeçadas, posicionamento: tarde foi de muito trabalho no Tricolor

Fonte Globo Esporte
Emerson Leão não deu moleza aos jogadores do São Paulo na tarde desta terça-feira. Após um trabalho leve pela manhã, o elenco foi dividido em duas partes na parte da tarde. Os meio-campistas e atacantes fizeram um treino de finalizações sob comando do técnico Emerson Leão. Já os laterais e zagueiros trabalham com o auxiliar do treinador, Fernando Leão, dando ênfase principalmente aos lances de bola parada, principal arma ofensiva do Palmeiras, rival do próximo domingo, no clássico que será realizado no estádio do Pacaembu, a partir das 17h.
No treino técnico, Leão fez vários exercícios. Primeiro rolou a bola para que cada atleta concluísse a gol. Depois, dividiu o grupo em duplas e um atleta precisava driblar o outro antes de chutar. Na terceira etapa, a bola era jogada para cima e o atleta só podia finalizar depois que ele pingasse uma vez no chão. Na quarta parte, arremates de primeira. O desempenho, como de costume, não foi dos melhores. Rivaldo, que não havia treinado na parte da manhã porque estava com dores no joelho direito, trabalhou normalmente à tarde.
Do outro lado do gramado, pode se perceber que Bruno Uvini é a principal opção de Leão para o duelo do final de semana. Isso porque os zagueiros foram divididos em dupla e o capitão da seleção sub-20 treinou o tempo todo ao lado de Rhodolfo. Luiz Eduardo e João Filipe, recuperado de lesão no tornozelo, fizeram a outra dupla. Já os laterais Piris, Jean, Juan e Henrique Miranda foram os encarregados dos cruzamentos dos dois lados do campo. Na última parte do treino, o grupo se juntou e houve treino de cabeceios.

Na manhã desta quarta-feira, Emerson Leão comandará o primeiro coletivo da semana, quando começará a formar o time que enfrentarão o Verdão. A tendência é que a equipe entre em campo com: Rogério Ceni; Piris, Bruno Uvini, Rhodolfo e Juan; Wellington, Jean e Cícero; Dagoberto, Luis Fabiano e Fernandinho. Na sétima colocação na tabela, com 56 pontos, o time sabe que, para manter chance de brigar por vaga na Taça Libertadores da América de 2012, precisa vencer de qualquer jeito o tradicional rival.
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net