A declaração do presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone, de que vai dobrar o bicho dos jogadores para vencerem São Paulo e Corinthians nas últimas rodadas do Brasileirão, repercutiu no Tricolor.
Emerson Leão, que foi goleiro do Alviverde quando jogador de futebol e depois técnico, foi questionado sobre o tema em entrevista coletiva.
- Todo presidente tem interesse próprio e isso é altamente possível. Nós aqui fizemos ao contrário. Temos objetivos e estamos correndo atrás, e não na individualidade. Queremos coisas maiores - revelou o comandante.
- Vou ver se falo com o (Luiz) Felipe para fazer um coletivo aqui e sexta do lado de lá (risos). Muita coisa vai ser falada até domingo e compete aos dois não alimentar essa rivalidade - completou.
É costume no Sampa o presidente Juvenal Juvêncio dar bonificação aos jogadores por vitória. Dependendo da importância do confronto, aumenta a premiação. Se vencer os dois próximos jogos e assegurar vaga para Libertadores de 2012, o mandatário já garantiu que o bicho será alto.
- Se pudesse repetir como foi contra o América-MG, queria o América-MG, que não tem rivalidade tão grande.
Com o clássico e as circunstâncias existe movimentação maior por parte de vocês (jornalistas) e dos torcedores. Então, ganha na responsabilidade. Eu prefiro assim - finalizou Leão, quando questionado sobre a importância de jogar dois clássicos no fim do Nacional.
Leão diz que São Paulo tem bicho por objetivos
Fonte Lancenet
22 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos