
vipcomm
"O Zé Roberto, há uns três ou quatro anos, numa festa junina aqui na Portuguesa, me disse que a intenção era encerrar a carreira conosco. Ele começou aqui, mas continua jogando muito, ganha muito dinheiro no Catar (está no Al-Gharafa) e parece que o Santos tem interesse nele. Acho que ele não está pensando em parar, tem muita lenha para queimar. Ficou só naquela conversa, não voltei a falar com ele", disse o mandatário à "Rádio Gazeta AM".
Sobre Rivaldo, que não deve ter seu contrato renovado pelo São Paulo no fim do ano e seria mais viável, Da Lupa é cauteloso. "Uma vez perguntaram o que eu achava dele e eu falei que é bom jogador, de seleção brasileira. Mas, para contratar um jogador, tem outro caminho. Temos que conversar com o técnico, que vai ponderar os pontos positivos e negativos do Rivaldo e de outros jogadores, e aí nós analisamos se podemos contar com ele ou não", explicou.
Para acertar com a Lusa, Rivaldo terá de aceitar diminuir o salário. No clube tricolor, apesar de receber bem menos que estrelas como Rogério Ceni e Luis Fabiano, o pentacampeão tem vencimentos acima dos padrões da Lusa. "Se o Jorginho entender que ele pode ajudar, será igual ao Edno. Tem que ter uma conversa antes", ponderou o presidente.