Antes de entrar no lugar do atacante Fernandinho, aos 13 minutos do segundo tempo da partida do São Paulo contra o América-MG, em que o Tricolor venceu por 3 a 1, no último sábado, o zagueiro Bruno Uvini não disputava uma partida pelo time desde o primeiro turno do Brasileirão, no clássico contra o Corinthians.

"Fiquei muito feliz de voltar. É muito ruim ficar fora. Voltar com vitória é melhor ainda. Ficar com um jogador a menos é complicado ali na zaga", disse o defensor ao site oficial do clube, lembrando que entrou para cobrir o buraco causado pela expulsão de Xandão.
Uma lesão deixou o jovem de fora por muito tempo, mas a recuperação o trouxe de volta justamente no momento em que o São Paulo voltou a ter chances claras para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2012.
Mas o caminho não será fácil. Mesmo estando com 56 pontos, apenas um a menos que o corte atual para a vaga, o time comandado por Emerson Leão tem à frente o Figueirense, o Flamengo e o Internacional - todos com 57 - para brigar por duas vagas.
Além disso, o Tricolor vai encerrar o Brasileirão disputando dois clássicos. O primeiro, no próximo domingo, será contra o Palmeiras, no Pacaembu. Uma semana depois, o tricolor recebe o Santos, no Morumbi.
"Estou recuperado, à disposição, e espero ajudar o time nestes dois clássicos", afirma Uvini, que disputa a vaga de Xandão para a próxima rodada com João Felipe e Luiz Eduardo.
