Volta por cima: A manhã de sexta-feira não começou boa para Denis. Em exercício específico para goleiros, acabou levando um frango, deixando a bola passar entre as pernas. No coletivo, porém, foi o principal vilão dos atacantes, que tiveram que treinar finalizações após a atividade para melhorarem seus chutes. "Eu só me preocuparia se o goleiro adversário pegar tantas bolas como o Denis", falou Leão.
Quero mais: Antes de almoçar, o reserva de Rogério Ceni demonstrou até tristeza ao saber que não haveria novo treino à tarde. "Gosto de treinar. Afinal, só faço isso", gargalhou Denis, raramente com oportunidade de jogar, já que o titular dificilmente é desfalque.
No caminho: Leão reiterou que seus atacantes melhorarão nas finalizações com o tempo. "Foram ótimos no coletivo porque, em um curto espaço de tempo, acertaram chutes no gol. Isso é repetição, o que faz você melhorar", previu o técnico.
Nada de ser vidente: Já sem chances até matemáticas de ser campeão, o treinador do São Paulo se negou a fazer previsão sobre quem ficará com o título. "Se você quiser errar, é só dar palpite. É melhor ficar quieto porque está difícil definir até quem vai cair", esquivou-se.
Rapidinhas do Tricolor: Após frango, Denis se destaca em coletivo
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!