
Contratado para substituir Adílson Batista no comando do São Paulo, Leão veio com a missão de sacudir o elenco tricolor, que se mostrava acomodado nas partidas da reta final do Brasileirão, perdendo pontos importantes para a equipe.
Contudo, após cinco jogos a frente da equipe, o novo treinador obteve apenas uma vitória, um empate e três derrotas, somando um aproveitamento de 26,6%, inferior aos 45,45% obtidos pelo antigo treinador em três meses de trabalho.
Mas para o atacante Fernandinho, o time apresenta melhoras com o novo treinador, caracterizando uma evolução da equipe.
"O time melhorou bastante [com o Leão]. Fomos bem melhores nos últimos jogos, isso mostra que evoluímos", afirmou o jogador, em declarações publicadas no site Espn.
Mesmo com números desfavoráveis, o atacante acredita que a equipe mantém a luta por uma vaga na Libertadores, ocupando a 8ª colocação, com uma distância de três pontos para a zona de classificação para o torneio.
"É difícil explicar o que está acontecendo", manifestou Fernandinho sobre o desempenho de uma vitória nas últimas onze rodadas do Brasileirão.
"Vamos ganhar os jogos que restam. O torcedor tem que continuar acreditando. A dificuldade é grande, são jogos difíceis, mas o torcedor tem visto que a equipe está lutando para vencer os jogos", completou o jogador, que espera o apoio da torcida nas últimas três rodadas.