Fernandinho quer brilhar ao lado de Fabuloso

Fonte Site Oficial


O atacante Fernandinho será titular do ataque são-paulino na partida contra o América-MG, na noite deste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Parceiro de Luis Fabiano, o camisa 12 espera repetir a boa atuação do segundo tempo do duelo com o Avaí, também no estádio tricolor.
Na oportunidade, com o jogo empatado em 0 a 0, Fernandinho entrou no intervalo na zaga do zagueiro Luiz Eduardo. Em 45 minutos, o Tricolor Paulista bateu o time catarinense por 2 a 0, com dois gols de Fabuloso. Foi um dos melhores momentos da equipe sob o comando de Emerson Leão.
"Nosso objetivo é esse. Vamos fazer tudo aquilo para poder ajudar o time. O Luis é um grande atacante, que precisa de jogadores pelo lado do campo. Vou procurar usar minha característica para ajudá-lo e também ao São Paulo", ressaltou o atacante, que será titular pela primeira vez ao lado de Fabuloso.
"Vamos em busca de um grande jogo, a expectativa é muito boa. Estamos com o pensamento focado só neste jogo para alcançar um bom resultado. Uma vitória poderá nos deixar próximos da Libertadores e vamos atrás disso", completou Fernandinho.
No coletivo da manhã desta sexta-feira, além de Fernandinho e Luis Fabiano, Leão escalou Dagoberto e Lucas no sistema ofensivo da equipe. Apesar de quatros jogadores de características ofensivas, Fernandinho pede que cada um ajude na marcação da equipe.
"O time fica ofensivo com a gente, mas temos de estar atentos no momento que perder a bola, para ter uma recomposição. Se não fizer isso, a equipe fica vulnerável. Destes quatro, no mínimo, dois têm de voltar", concluiu o camisa 12 tricolor.
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net