Carlinhos Paraíba deixou a partida em Curitiba aos 20 minutos do primeiro tempo com uma lesão no tornozelo direito. Ele será reavaliado pelo departamento médico quando chegar a São Paulo, na tarde desta quinta-feira, mas, a princípio, a situação preocupa. Além dele, Wellington e Denilson levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. Para piorar, Rodrigo Caio, que seria uma opção, ainda se recupera de lesão no joelho.

Treinador terá de dar nova chance a Casemiro no jogo de sábado (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)
O time retornará de Curitiba no início da tarde desta quinta-feira e Leão terá apenas o treino de sexta para escolher os substitutos e preparar o time. A tendência é que Casemiro, que entrou no lugar de Carlinhos Paraíba e depois foi sacado, volte a ganhar uma chance como titular e tenha a companhia de Jean no meio-campo. A lateral direita ficaria com Piris, que retornará da seleção paraguaia nesta quinta-feira. O zagueiro João Filipe, que torceu o tornozelo direito na última sexta-feira, fará um teste para saber se tem condições de jogo.
A boa notícia ficará para o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão automática em Curitiba. Resta agora saber se Dagoberto, que ficou no banco de reservas contra sua ex-equipe, voltará a ser aproveitado pelo treinador são-paulino.