Mudança de mando de clássico paulista causa polêmica no Palmeiras

Diretores dão versões contraditórias para explicar confusão com palco de jogo diante do São Paulo

Fonte IG
Inicialmente, o clássico entre Palmeiras e São Paulo no dia 27 de novembro estava marcado para a Arena Barueri, mas precisou ser remarcado para o Pacaembu de última hora. Por sorte, o Santos decidiu mandar seu jogo contra o Bahia na Vila Belmiro e não capital paulista, como o programado, e o Estádio Municipal acabou “sobrando” para receber a equipe alviverde. O motivo da grande confusão ainda é desconhecido. O que reina no clube paulista é o show de informações desencontradas.
Primeiro, Marcos Bagatella, que é gerente financeiro remunerado, foi responsabilizado internamente. Ele era o responsável pela marcação, mas não oficializou o pedido para a administração da Arena Barueri. O estádio da região metropolitana acabou sendo reservado para um evento da prefeitura e o local passou a ser inutilizável.
Em contato com o iG, Marcos Bagatella disse que não pode dar entrevistas, apesar de já ter falado anteriormente com a reportagem quando teve seu nome envolvido na polêmica do cupom fiscal. Atendendo a seu pedido, foi feito o contato com o vice-presidente financeiro, Walter Munhoz, que disse desconhecer o problema de coincidência de datas.
“Não conheço esse problema de datas. A gente preferiu jogar no Pacaembu”. Mas se essa era a preferência desde o início, por que o pedido para a mudança de local? “Nós entendemos que é melhor jogar um clássico no Pacaembu”, limitou-se a dizer o dirigente.
Outro que cuidou da movimentação foi o gerente administrativo, Sérgio do Prado. Ele admite que houve o pedido de mudança de local por duas vezes, sempre atendendo ao pedido da diretoria e da comissão técnica.
“Eu não tenho poder de decisão. Apenas atuo junto à Prefeitura, Federação e Confederação após o pedido da diretoria e da comissão. Inicialmente, me pediram e eu fiz a mudança para o jogo de Barueri. Mas tivemos um problema hoje (quarta) e aí mandamos de volta para o Pacaembu, mais uma vez atendendo ao pedido da diretoria”, explicou Sérgio do Prado.
Avalie esta notícia: 5 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net