
vipcomm
"Nossa equipe fez um segundo tempo primoroso. Erramos nos dez primeiros minutos do jogo, nossa marcação estava errada, mas corrigimos", afirmou o treinador, lembrando a imensa dificuldade que Cícero --meia que atuou improvisado na lateral esquerda-- teve para conter Guerrón. Foi por ali que inclusive saiu o gol do time paranaense.
Leão segue sua análise. "No segundo tempo fomos para cima, fizemos o que todo mundo deseja, aparecemos frente a frente com o goleiro e criamos as chances. Você olhava para a arquibancada e só via gente rezando. A superioridade foi inegável, não tem como esconder", comentou.
Mas essa superioridade dita pelo treinador não foi o suficiente para que a sua equipe empatasse o jogo. Com a derrota, o time permanece com 53 pontos e cai para a oitava posição. E ao fim da 35ª rodada o cenário pode ser ainda pior, uma vez que o São Paulo pode despencar para a décimo.
Apesar da derrota, o treinador ficou contente com o que o time fez na etapa final.
"Nós tivemos produção de São Paulo. Nosso time ficou em cima o tempo todo. Quem viu o jogo não acredita que foi 1 a 0 para o adversário. Essa é a realidade, só que mais uma vez ajudamos os outros", finalizou.