Leão aprova atuação e diz que rivais rezaram para manter resultado

Fonte Gazeta Esportiva
Emerson Leão gostou da atuação do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O técnico do Tricolor disse que viu torcedores adversários apelando a forças superiores para que a vantagem obtida aos dez minutos do primeiro tempo, com gol de Guerrón, fosse mantida até o apito final.
"Nossa equipe fez um segundo tempo primoroso. Erramos nos dez primeiros minutos do jogo, nossa marcação estava errada, mas corrigimos", diagnosticou o treinador, se referindo à dificuldade que Cícero, improvisado na lateral esquerda, teve para conter Guerrón nos primeiros momentos.
"No segundo tempo fomos para cima, fizemos o que todo mundo deseja, aparecemos frente a frente com o goleiro e criamos as chances. Você olhava para a arquibancada e só via gente rezando. A superioridade foi inegável, não tem como esconder. Mas, já que perdemos, dei os parabéns para o meu amigo, o (técnico Antonio) Lopes merece", acrescentou.

O resultado deixou o São Paulo mais distante da zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Com 53 pontos, a equipe paulista caiu do sétimo para o oitavo lugar, com dois pontos a menos que o Botafogo, último integrante do G-5. Na pior das hipóteses, a distância será de três pontos ao fim da 35ª rodada.
Leão acha que ainda é possível alcançar o objetivo, mas sabe que sua equipe precisa render mais contra América-MG (sábado, no Morumbi), Palmeiras (dia 27, no Pacaembu) e Santos (dia 4 de dezembro, provavelmente no Morumbi).
"O que acontece com os outros não é problema nosso. Nosso problema é adquirir confiança de vencedor, trabalhador. Foi isso que aconteceu aqui (em Curitiba)", emendou. "Nós tivemos produção de São Paulo. Nosso time ficou em cima o tempo todo. Quem viu o jogo não acredita que foi 1 a 0 para o adversário, essa é a realidade, só que mais uma vez ajudamos os outros".
Para o duelo contra o América, o Tricolor poderá contar novamente com Luis Fabiano, que estava suspenso, e Piris, que vinha defendendo a seleção paraguaia. Willian José e Jean devem ser sacados.
Avalie esta notícia: 7 11
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net