Gol no início decreta derrota do Tricolor na Arena da Baixada

Fonte Site oficial



Um gol logo no início e nada mais. Foi o assim a partida na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Com um gol aos dez minutos, o Atlético-PR bateu o São Paulo por 1 a 0 e manteve o tabu de jamais ter perdido para o Tricolor em seu estádio.
Com a derrota, o São Paulo permanece com 53 pontos e pode se distanciar da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2012. Até o início da rodada, a diferença para o G-5 era de apenas dois pontos. Faltando três rodadas, entretanto, ainda é possível sonhar com esta vaga.
GOL DO ADVERSÁRIO
O técnico Emerson Leão entrou em campo com a formação do coletivo da última terça-feira. Com isso, Fernandinho e Willian foram os atacantes, enquanto Denilson ficou com a vaga de Luiz Eduardo. Mas o Tricolor não deu sorte nos primeiros minutos de jogo na Arena da Baixada.
Logo aos dez minutos, o atacante Guerrón recebeu livre pelo lado direito do ataque atleticano e chutou forte na saída do goleiro Rogério Ceni. Apesar do gol, o São Paulo não recuou, mas viu um adversário melhor durante toda a primeira etapa. Ceni, por duas vezes, teve de fazer ótimas defesas.
Lá no ataque, Fernandinho, pela esquerda, tentou fazer algo para empatar, mas em vão. Cícero e Carlinhos, com chutes de longe, também buscaram o gol adversário, mas a bola subiu muito. O camisa 20, com dores na perna direita, teve de sair para a entrada do volante Casemiro.
DERROTA NA ARENA
Para buscar o empate, Emerson Leão fez as últimas mudanças no time. Aos 13 minutos do segundo tempo, Rivaldo e Marlos entraram nos lugares de Casemiro e Fernandinho, respectivamente. Aos 18, Lucas tentou um chute pela direita, porém sem muito perigo ao goleiro do Atlético-PR.
Minutos depois, a principal chance do Tricolor. Rivaldo deu ótimo passe para Jean que, de esquerda, obrigou Renan Rocha a se esticar todo para defender. O São Paulo melhorou na partida e ficou com mais posse de bola, mas ainda faltava encaixar um bom ataque na etapa final.
Aos 29, após boa troca de passe entre Rivaldo e Lucas, o camisa 7 chutou forte e quase marcou. Aos 34, Rivaldo subiu para cabecear dentro da área e se chocou com Rena Rocha. Um lance muito duvidoso, mas o árbitro Pablo dos Santos Alves nada assinalou. O Tricolor seguiu tentando, mas foi derrotado mais uma vez na Arena da Baixada.
VOLTA PARA A CAPITAL
O elenco são-paulino retorna na tarde desta quinta-feira para São Paulo. Às 15h30, Emerson Leão comandará um treino no CT da Barra Funda. No próximo sábado, o Tricolor Paulista receberá o América-MG, no Morumbi. Luis Fabiano, suspenso contra o Atlético-PR, estará de volta ao time.
Avalie esta notícia: 10 17
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net