Leão bate de frente com jogadores

Fonte Diário de SP

Contratado para mudar o perfil da equipe e colocar ordem na casa são-paulina, Leão não perdeu tempo. Como um furacão, o treinador vem batendo de frente com vários jogadores. Hoje, contra o Atlético-PR, às 20h30, em Curitiba, a vítima da vez será o atacante Dagoberto.
Apesar de estar no posto há apenas 22 dias, o técnico também já criticou o futebol do zagueiro João Filipe, barrou o meia Rivaldo e o lateral-esquerdo Juan e trocou farpas com o meia-atacante Cícero.
Artilheiro do Tricolor na temporada, com 22 gols, Dagoberto caiu de produção após assinar um pré-contrato com o Internacional, no dia 18 de outubro. Desde que se comprometeu com o clube gaúcho, o atacante disputou seis confrontos e não balançou mais a rede.

Sem Luís Fabiano, suspenso, Leão vai escalar o ataque de hoje com Fernandinho e Willian José. Para evitar novo atrito no grupo, o treinador tratou logo de justificou a ausência de Dagoberto na equipe titular. “Já tínhamos conversado com os atletas, que estão cientes da mudança. Vou fazer no São Paulo como na Europa. Lá, grande jogadores como Kaká, Cristiano Ronaldo e Robinho também ficam no banco em algumas partidas”, explicou.
Leão deu a entender que recorrerá a esse expediente frequentemente. “Às vezes, há uma inversão de valores. A característica do atleta aparece em um momento. Depois, em outro. Só jogam onze, mas jogam todos. De agora em diante, é assim que vamos pensar.”
Outro tabu/ Após vencer o Avaí e quebrar uma sequência de nove jogos sem vitória no Brasileirão, o São Paulo busca acabar com outro tabu hoje: o Tricolor jamais venceu o Furacão na Arena da Baixada.
Na briga por uma vaga na Taça Libertadores, o clube do Morumbi só pensa no triunfo contra os paranaenses. “Temos de ir atrás dessa vitória. É mais uma chance de fazer história no clube. Estamos em busca de uma vaga na Libertadores e precisamos vencer”, afirmou o lateral-direito Jean.
Avalie esta notícia: 17 9
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net